domingo, 24 de março de 2013

Evento Inaugural

Aconteceu no dia 21 de março o Lançamento Oficial do Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Social e Empresarial - GEPESE.
O evento foi realizado na Sala de Recitais da Universidade do Estado do Pará - UEPA, com início pouco depois das 18:00h. A abertura foi feita com um momento cultural, no qual o Grupo Musical Coisas de Chico, interpretou algumas canções de autoria de Chico Buarque, sob a condução vocal de André Moska.

André Moska
Compuseram a Mesa de Abertura as representantes das Linhas de Pesquisa Pedagogia Social e Pedagogia Empresarial, as Professoras Msc. Jacirene Albuquerque e Msc. Edina Fialho, respectivamente, sendo que a última representou a Profa. Msc. Rosilene Gonçalves da Silva, que estava em uma agenda externa à UEPA; a Coordenadora do Grupo, a Professora Dra. Diana Lemes Ferreira e a Chefe do Departamento de Educação Geral do Curso de Pedagogia, Profa. Msc. Joseveth Miranda.

Mesa de Abertura: Edina Fialho, Diana Lemes, Joseveth Miranda e Jacirene Albuquerque

A Mesa Redonda intitulada "A atuação do pedagogo na pedagogia social e empresarial" foi coordenada pela Professora Dra. Diana Lemes (GEPESE - UEPA) e teve como expositores o pedagogo Hermógenes Correa da Mota (Basa) e a Professora Aldalice Otterloo (Unipop); a debatedora foi a Professora Dra. Ivanilde Apoluceno de Oliveira (UEPA e lider do NEP - Nucleo de Educação Popular Paulo Freire).

Mesa Redonda: Hermógenes Mota, Aldalice Otterloo, Ivanilde Apoluceno e Diana Lemes

Houve ainda a apresentação da Página na Web do GEPESE e a Fã Page na rede social Facebook, seguida da apresentação nominal de todos os membros do Grupo.

Membros do GEPESE

O evento encerrou com um coquetel oferecido aos presentes, no Restaurante Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário